Esse e meu cantinho mais que especial , aqui coloquei todas as homenagens e selos que recebi com muito carinho

Related Posts with Thumbnails

Linda homenagem da amiga Elaine

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Linda homenagem da amiga Elaine


Cor de rosa…

FotoFlexer_AnimationPense em um blog variado. Agora pense em uma blogueira variada, divertida, engajada, meiga, forte e que sempre tem uma palavra para deixar nos comentários do blog que visita. Pensou? Então agora eu quero apresentar essa blogueira e seu blog Cor de rosa choque…
Como a melhor pessoa para falar de nós somos nós mesmos, vamos conhecer a Lídia por ela mesma:
Lídia Ferreira



Sou uma mulher de 46 que conseguiu dar uma reviravolta. Uma mulher que aos 40 anos viu seu mundo mudar, viu o amor vira odio, o mais querido dos amigos se tornar um dos piores inimigo,e o inimigo se tornar um valioso amigo, vi nascer nos olhos da inocência à dor da realidade fria , e a realidade fazer da lagrimas o sorriso de felicidade ,a derrota se transformar em vitoria,vi meus filhos se tornarem homens na adolescência e vi o homem de caráter se transformar no pior dos canalhas Mas também vi a solidão se transformar e se perder no sorriso e no carinho de um novo amor, que apreende se renovar a cada nascer do dia. Aprendi a ser feliz novamente.












Conheci a Lídia por acaso, e a convidei para contar sua estória(leia, leia, leia!) na colunaUm pouco de amor. Foi uma participação bem impactante, e daí ficamos mais próximas. Não sei direito como classificar o blog dela, talvez justamente por ser um blog que desafia qualquer classificação. É bem variado, bem dinâmico e bemmm divertido. Mas também tem assuntos sérios, e muito engajamento em questões do dia a dia.
Mas é mais que isso… não sei ao certo o que é, mas o blog tem um clima gostoso, de casa de amigo, sabe? Aposto com você que se conhecer a Lídia, se fizer uma visita, ficará amigo dela. Ela é muito atenciosa, sabe? E num mundo tão superficial isso faz muita diferença…
E então? Topa dar um passeio comigo? Acho que será mais um blog na sua lista de preferidos…