Esse e meu cantinho mais que especial , aqui coloquei todas as homenagens e selos que recebi com muito carinho

Related Posts with Thumbnails

Meu amigo Sol

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010




OEsse carinho eu recebi do nosso amigo Sol ( Ricardo calmon ) Seu blog e http://viverpuramagia.blogspot.com SOL ME COMPELE A PINTAR )

Igual a rapaz esse,das artes neófito,em vida toda minha, o sol busco em matizes várias,em humana forma,o sol,sempre ,me compelindo a pintar,em dígitos formas,cada vez mais,pelo amor intenso,em amizade arte,a generosidade praticando,pois me nutre,forças em mim insemina.
Post esse a MAJOLI,infinita amiga minha dedico,assim como à Lidia Ferreira,amiga desde o parir de blog meu,pessoas assim,me completam,me sentir fazem,pessoa cada vez melhor!
VIVA AMIZADE!VIVA A VIDA